quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Chace Crawford fala sobre Lindsay e os boatos


Como é sabido de todos, Lindsay não pode ficar a menos de 100 metros de distância de alguém do sexo masculino que rapidamente os tablóides do mundo inteiro noticiam que ela e o inocente rapaz estejam envolvidos amorosamente e/ou sexualmente. E quando este inocente rapaz é alguém famoso, a estória é sempre a mesma: Lindsay parte rapidamente para a caça, persegue, manda milhões de torpedos por dia e nunca é correspondida, sempre desprezada e ignorada. Já vimos isso acontecer com Michael Phelps, Russel Brand, Sean Penn e por aí vai. No entanto os rumores mais fortes que rolaram foram com Chace Crawford, até hoje muitos acreditam que ela é o astro de Gossip Girls tiveram algum tipo de envolvimento.



Em entrevista a revista OK mês passado, vejam o que Chace falou sobre Lindsay e os boatos:

"Temos ouvido que você recebeu alguns textos escandalosos de Lindsay. É verdade?

É engraçado, já me fizeram esta mesma pergunta algumas vezes na Europa. Não tenho certeza de onde veio isso, porque nós somos amigos e nos conhecemos há anos e não há definitivamente nada romântico. Eu sou amigo de Samantha [Ronson] e ela é adorável. Eu não faria qualquer coisa para desrespeitar nem ela, nem Lindsay. Eu as acho fenomenais."

Que legal a declaração de Chace Crawford, ele subiu mais ainda no meu conceito. E quanto a Lindsay, é triste que ela não possa ter amigos homens, mas apesar de todas as fofocas maldosas, a única pessoa que a vimos perseguir até hoje foi Samantha.

Entrevista completa com Chace Crawford aqui.