terça-feira, 27 de outubro de 2009

Lindsay na Índia


Lindsay Lohan está empenhada em criar uma nova página na sua vida. A atriz revelou recentemente que ela irá para a Índia em uma viagem de caridade.

"Eu estou indo para a Índia. Realmente espero que seja antes do Dia de Ação de Graças". Disse Lindsay durante o evento beneficente no Rock the Kasbah em Los Angeles na noite desta segunda-feira. Apesar de sua mãe Dina está nervosa sobre a excursão internacional, Lindsay está decidida: "Eu acho que é importante ter uma voz, quando você tem uma." Ela também revelou que fará parte de um documentário da BBC sobre o tráfico de crianças na Índia.

Lindsay estará indo nesta viagem com a Interface, que é uma organização que visa alavancar o poder das empresas e das celebridades em benefício de instituições de caridade de alto impacto.

"Ela foi uma grande incentivadora da Interface", disse o fundador Scott Lazerson. "Na próxima semana estamos trabalhando no lançamento da campanha Equals My Bag. A doação de uma bolsa Chanel de Lindsay equivale a alimentar mil famílias".

Lindsay não permaneceu durante muito tempo no evento de ontem do
Rock the Kasbah, deixou-o por volta das 23 horas, indo em seguida ao Clube Villa encontrar-se com Samantha.

Parece que Lindsay está tentando mudar sua imagem, ela ultimamente tem participado de alguns eventos beneficentes nos Estados Unidos e agora está engajada na causa da Índia, além de ter muitos outros projetos profissionais, ou seja, ela não está tão "perdida" como muitas pessoas que adoram o drama e que acreditam em tudo que lêem pensam.

É isso aí garota! ;)