terça-feira, 13 de outubro de 2009

Lindsay X Ronsons.

Lindsay, sábado passado, deixou Paris e foi para Nova York, mais especificamente Long Island, onde reside sua família, enquanto Samantha encontra-se em Los Angeles. Tudo ia bem tranquilo, mas como isso não está no padrão da normalidade de Rohan, hoje Lindsay resolveu dar uma animadinha através do twitter. Desta vez, diferentemente das outras pirações twitteiras, ela foi bem doce com Samantha, mas em contrapartida continuou atacando a família Ronson.


"Samantha Ronson não responde-me porque sua família irá cortar relações com ela, se ela contactar-me...Eles controlam o que eu amo e eu sou incapaz de fazer algum tipo de diferença. Eu estou apaixonada por ela, assim como ela está apaixonada por mim...mas seus entes queridos odeiam o brilhantismo dela e recentem sua felicidade."

Claramente a relação de Lindsay com os Ronsons ainda está bastante abalada e Samantha encontra-se em uma posição bastante difícil, de um lado a mãe, a irmã gêmea, o irmão que ela tanto adora e do outro lado a garota que ela está apaixonada - de acordo com o que Lindsay acabou de escrever. O que ocorreu de tão grave para a família de Samantha mudar tão radicalmente e virar-se contra Lindsay? Até o começo deste ano podíamos ver todos em um clima amigável: Charlotte e Lindsay fazendo compras em Nova York e passeando de mãos dadas em Londres, Lindsay sorrindo e acendendo o cigarro de Ann Dexter-Jones, ela era quase um membro da família. Definitivamente algo ocorreu e foi bem pesado.

Não é nada legal Lindsay expor sua vida pessoal assim publicamente, pois isso só dá margem para ela ser mais atacada pela mídia que já não a poupa em nada, mas uma coisa temos que admitir: Lindsay é bastante corajosa em deixar o orgulho de lado e gritar seu amor por Samantha, não dando a mínima para o que dizem. Como ela mesma falou uma vez, em sua antiga conta do twitter: "não tenho vergonha de estar sendo uma tola pela porra do amor".

E os Ronsons? Conseguirão separar Rohan e todo esse amor que uma sente pela outra?

Detalhe: Lindsay e Samantha mudaram-se recentemente para o mesmo condomínio.