sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Lindsay na Corte do Tribunal de Justiça


A razão da ida de Lindsay hoje à Corte do Tribunal de Justiça de Los Angeles foi devido a sua falta de comparecimento as aulas de educação alcoolica, uma condição para a sua liberdade condicional, que foi prorrogada por mais um ano.

Enquanto a juíza da Corte Superior, Marsha Revel, disse no tribunal que está torcendo para que Lindsay complete com sucesso sua liberdade condicional, ela deixou claro que não tolerará qualquer futuro deslize.

"Se isso acontecer eu irei saber", disse Revel, "porque toda a sua vida é seguida"

Lindsay deve pedir licença ao tribunal, caso tenha que se afastar do programa por mais de 21 dias.

"Se você não fizer isso, o promotor adjunto pedirá sua prisão", falou Revel, que então se certificou que Lindsay entendera que qualquer pedido de afastamento deve se relacionar apenas com o trabalho, não para ir às compras, ou para viagem de férias.

O advogado de Lindsay, Shawn Chappman Holley, explicou que o seu afastamento do programa deve-se ao fato dela ter estado ocupada fazendo um filme no Texas, trabalhando em um documentário para a BBC sobre o tráfico de crianças na Índia, a promoção da linha de roupas Ungaro e a gravação de um álbum.

Chappman também detalhou para o tribunal os planos da próxima viagem de Lindsay, dizendo que ela estará em Nova York neste domingo para um evento beneficente e permanecerá até o meio da semana. Temos certeza que os paparazzis já reservaram seus convites.

Lindsay terá que voltar à Corte em 15 de dezembro.

Comporte-se Lindsay, a juíza é rígida e está de olho em você!