sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Lindsay diz que ela e Samantha ainda estão juntas.



Aqui vamos nós de novo!

Sob o título de "Lindsay e Sam 'Finalmente Terminaram!" O site X17online relatou: "É verdade ... Lindsay Lohan e Samantha Ronson se separaram no início desta semana." X17 citou uma fonte anônima dizendo que "finalmente acabou." Essa mesma fonte teria dito: "Elas realmente terminaram, porque ambas decidiram que o relacionamento não estava funcionando".

O site Gossip Cop procurou o representante de Samantha Ronson, mas não se obteve resposta ainda.

Ok, enquanto o X17 usou a informação de uma fonte não identificada, o Gossip Cop entrou em contato com a própria Lindsay. E como Lindsay ainda está interessada, ainda não acabou. Elas ainda estão juntas.

Lindsay disse ao Gossip Cop, "Isso tudo é merda e eles não poderiam estar mais errados." "X17 deveria começar a colocar fatos verdadeiros pelo menos de vez em quando", acrescentou ela.

Como vocês podem ver, Lindsay continua fazendo questão de mostrar para todos que ela e Samantha estão juntas, desmentindo mais uma vez os boatos estúpidos dos tablóides.

Realmente o X17 deve estar bem entediado com Lindsay e Samantha, já que agora elas moram no mesmo prédio e querem manter a relação em privado, fugindo de toda a loucura que estava em volta delas. Então, já que não se tem muitas notícias, nada como inventar mentiras absurdas para garantir os hits de seu site.

E quanto a Lindsay ficando com aquele modelo, não merece nem nossos comentários.

Não é tão fácil separar Lindsay e Samantha, uma história de amor como a delas não se acaba assim!!!!!

ROHAN. ;)