quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Lindsay diz: as três senhoras Lohans tem grandes planos para o futuro.


Todo o apoio e elogios de Dina Lohan aos talentos de suas duas filhas tem funcionado. No evento de hoje, o lançamento do perfume da Victoria's Secret, em Nova York, Lindsay disse que as três senhoras Lohans tem grandes planos para colocarem seus dons em prática - sapatos para Dina, cantar para Ali e projetar, atuar e cantar para ela.

Sobre a tentativa de Ali na carreira musical, Lindsay disse: "Eu realmente não lhe dou qualquer conselho. Quando estamos juntas, ela é minha irmã. Nós realmente não falamos sobre isso. É muito trabalhoso e ela aprende também ao ver-me". "E ela realmente só quer cantar", continua Lindsay, "Ela é muito discernida sobre isso. Isso é tudo o que ela quer fazer".

Quanto à nova linha de sapatos de sua mãe, Shoe-han, Lindsay diz que ficou surpresa:

"Ela acabou de falar comigo sobre isso", admite ela. “Eu não tinha idéia! Eu só descobri ontem".

Sério? Porque todos nós já sabíamos desde a semana passada.

"Ela está animada. E ela tem bom gosto com sapatos. Desde que era criança que soube que minha mãe gosta de estar sobre saltos. Nunca em sapatos baixos. Então, se eu comprasse sapatos baixos para ela, ela nunca os usaria. Todos eles são altos".

Claro que enquanto Lindsay apoia sua mãe e sua irmã, ela também tem seus objetivos próprios a serem alcançados. Primeiro e mais importante: Moda.

"Eu voltarei para Paris, a próxima coleção já é em janeiro. Eu estava pensando que era em março - pensando que eu teria até março - e eles ficaram como...oh não não não, é janeiro em Nova York. E eu fiquei como, (suspiro) Ok...Eu voltarei".

Lindsay também está atuando novamente e partindo para trazer sua carreira musical de volta.
"Eu quero filmar a história de Clara Bow (estrela do cinema mudo). Venho trabalhando há algum tempo para obter os direitos autorais da história da sua vida. Eu tenho alguém para escrevê-la".

Ela diz que também gostaria de estar em True Blood: "Eu sou obcecada por True Blood".

Cada Lohan tem suas próprias metas e estão trabalhando nelas e Michael Lohan provavelmente está tentando ser BFF de Jon Gosselin.

"Eu realmente não me importo com o que meu pai faz".

De todas as declarações de Lindsay, esta última certamente foi a melhor.