terça-feira, 20 de outubro de 2009

Você acha que eu faria isso com Sam? Eu a amo!


Ontem, novamente, os sites de fofocas do mundo inteiro espalharam a notícia que Lindsay estava de affair com um homem, o escolhido da vez foi o astro de Brothers & Sisters, Balthazar Getty, casado e pai de quatro filhos.

De acordo com uma fonte da revista People, Lindsay e Getty chegaram juntos no Club Voyeur em Los Angeles, os dois sentaram-se em uma mesa em frente a entrada e ficaram no maior amasso, ambos saíram do clube pela porta dos fundos meia hora depois.

O site Gossip Cop, que é especialista em desmentir os boatos que se espalham pela mídia, falou com Lindsay noite passada em Nova York sobre o alegado incidente. Lohan disse: "Isso absolutamente não é verdade. Aquela foi a primeira vez que o encontrei. E se isso realmente aconteceu, onde estão as fotos?".

Lindsay, docemente, ainda completou a declaração: "Você acha que eu faria isso com Sam? Eu a amo".

Passando para um assunto menos encantador, Gossip Cop perguntou se ela entrará com uma Ordem de Restrição contra seu pai Michael Lohan. Lindsay confirmou que sim, mas acrescentou: "Eu farei quando chegar em Los Angeles". Ela tem menos medo de Michael em Nova York do que em Los Angeles, onde, meses atrás, ele apareceu inesperadamente em sua casa.

Para comprovar que a entrevista dada para o Gossip Cop é verdadeira, Lindsay postou em seu twitter:


A mídia parece esquecer que Lindsay está em um relacionamento com uma mulher já há bastante tempo. Quando pararão com esses rumores estúpidos dela pegando qualquer homem que aparece em sua frente? Isso é desrespeitoso tanto para ela, como para Samantha.

É admirável o orgulho que Lindsay tem em declarar seu amor por Samantha, não tendo vergonha nenhuma em dizer com todas as letras que ama uma mulher. Certamente algumas estrelas de Hollywood que vivem no armário devem invejar e muito a coragem dela.