terça-feira, 29 de setembro de 2009

Lindsay doce e de bom humor.


Lindsay está em Paris para a semana da moda e o desfile da coleção de Ungaro, enquanto Samatha está de volta a Los Angeles, ela será DJ da festa de aniversário de Mario Lopez em Atlantic City.

Desde ontem Lindsay passou a usar sua nova conta no twitter, @lindsaylohan, esperando conseguir mais seguidores, já que algumas pessoas ainda não sabem que é @sevinnyne6126.

E a primeira mensagem do novo twitter vai para quem??


Para quem mais poderia ser??

Mas a mensagem mais "cute" da sua nova conta foi uma resposta a um rapaz que perguntou se ela estava indo a Paris para se apaixonar.


"@lindsaylohan aaaah Paris no outono. Você está indo também para se apaixonar?"

Lindsay dá um RT para que todos vejam e coloca a resposta no final:

"Haha Eu já estou apaixonada por alguém! Bobo".

A doçura continuou:

E depois de um longo tempo ela volta ao myspace:

"TWEET TWEET BONJOUR

Siga-me @lindsaylohan no twitter - finalmente eu tenho meu próprio nome - eu ainda tenho @sevinnyne6126.

Sinto muito que eu não tenho escrito aqui no Myspace mais vezes, eu tenho viajado muito , mas sem saber o que está acontecendo, além da moda e da coleção, eu estive projetando com Estrella Archs (que é tão maravilhosa!).

Estou em Paris, eu amo isso aqui, sentindo falta da minha outra metade, obviamente! Mas, trabalho é trabalho!

Tenho que correr para o trabalho agora...

muito amor sempre e para sempre".

Awww...minha outra metade.

Quantas mensagens doces! Lindsay ainda é tão apaixonada por Samantha.

Lindsay parece estar em um grande humor, a viagem a Cingapura fez muito bem a ela. E quando as coisas entre Rohan estão bem, Lindsay certamente também está bem.