quarta-feira, 17 de junho de 2009

E lá vamos nós!!!


Quando pensávamos que estava tudo tranquilo no mundo Rohan, estranhas coisas aconteceram noite passada. Primeiramente saiu uma matéria no "E notícias", relatando sobre uma suposta mensagem de texto enviada a Lindsay por Samantha, dando um fim na relação. Ken Baker, repórter do citado tablóide, afirma que recebeu por e-mail, de uma fonte muito confiável , uma cópia da mensagem. Nela dizia:

"Procure alguém mais que faça mal ao meu maldito estômago. Desejo que você não chegue mais perto de mim, nem da minha casa. Isso é tudo que tenho a dizer. Você é nojenta!"

Em segundo lugar, tivemos estranhos posts de Lindsay em seu twitter, num deles ela dizia a Samantha que não conseguia dormir por sua causa, no outro ela falava em traição e citava as iniciais "Sr".

No início desta tarde, algumas declarações das meninas vieram a tona através dos respectivos twitters. Ao ser idagada sobre a veracidade da matéria do E! Notícias, Samantha em um trocadilho muito inteligente respondeu:

"swishy87@samantharonson você pode responder a esta pergunta, por favoooor? ken baker do E! está falando merda?"

"samantharonson@swishy87 provavelmente ele fala pela boca (não pela bunda), mas isso não quer dizer que ele não está falando merda".

Ela ainda respondeu a mais uma pergunta:

"MjRavago@samantharonson direto ao ponto da questão: você terminou o relacionamento com alguém recentemente?"

"samantharonson@MjRavago Não"


Momento antes, Lindsay postou:


"Pare de tentar entrar na página do meu twitter seja quem você for, isto se tornou extremamente assustador"

"@perezhilton eu não twitto sobre a minha vida pessoal! Nem de outra pessoa! eu aprendi minha lição um tempo atrás".

"Apenas tentando esclarecer! estou cansada de mudar minha senha dia sim, dia não"

Estaria Lindsay alegando que as mensagens desta madrugada não foram escritas por ela e sim por um hacker? Podemos realmente acreditar nisso?

Bem, o que sabemos é que Lilo estará em Los Angeles esta noite. Só nos resta esperar e ver o que acontece.

Preparem a pipoca!!!!