quinta-feira, 18 de junho de 2009

Mais twitter!


Samantha continua a nos surpreender: depois de ter negado ontem, por duas vezes, boatos de que teria terminado a relação com Lindsay, hoje ela voltou a defender sua garota.

Tudo começou com um desagradável twitter de Tila Tequila:

"Pessoas sempre me perguntam se eu fiquei com Lindsay Lohan...Agora vou responder. INFEEEERNOOOO NÃO! Nem que fosse com um vibrador de 3 metros."

Uma fã tomou as dores de Lindsay e resolveu xingar Tila:

"rebelw_oacause@officialTila: sua feia transmissora de doenças, filha de uma mãe. Você fala de Lindsay porque você a quer, mas ela pertence a @samantharonson"

Apesar da mensagem não ser direcionada a Samantha, ela responde:

"samantharonson@rebelw_oacause: ela provavelmente está tentando obter alguma atenção da imprensa por falar merda. Ela não vale suas palavras."


Enquanto isso Lindsay insiste em dizer que sua conta foi invadida:

"Estou de volta a Los Angeles e feliz de estar aqui. Esperançosa que o impostor do twitter caia fora e deixe minha conta em paz".

Além disso, Lilo apagou os estranhos twitters da madrugada de quarta-feira e também alguns mais que ela deve ter achado não muito convenientes.

Definitivamente nossas meninas tiveram uma boa noite!!! :)