segunda-feira, 29 de junho de 2009

"Calm down" está de volta! lol


Quem em meados de maio de 2008 a janeiro de 2009 teve oportunidade de acessar a página do Facebook de Samantha, pôde testemunhar "barracos" engraçadíssimos entre Lindsay e as fãs mais entusiasmadas da sua garota. Parece que os tempos áureos estão de volta, desta vez através do Twitter:

"pink_cashmere@sevinnyne6126 Por que Samantha somente responde garotas louras? lol . Não, eu não estou interessada em sua namorada. Eu sou casada atualmente. Apenas curiosa sobre isso.


sevinnyne6126@pink_cashmere PROVA POR FAVOR? foque em um ídolo, uma das PRIMEIRAS estrelas POP que já tivemos. NÃO com quem Samantha fala ...você está sendo baixa."


"jadeybaby84@sevinnyne6126 sua namorada é quente!!! eu tenho uma quedinha por ela, eu preciso vê-la.

sevinnyne6126@jadeybaby84 você deveria se acalmar. hunny."



hahaha...essa é a nossa menina maluquinha que já estava nos deixando com saudades dos bons tempos!!!!