segunda-feira, 25 de maio de 2009

Sem vergonha de amar


Lindsay contou recentemente em entrevista a US Magazine que o seu antigo twitter privado, no qual ela só aceitava amigos reais como seguidores, foi hackeado momentos antes da fatídica festa de Charlotte Ronson no Chateau Marmont em 3 de abril último, confirmado posteriormente por Samantha à nossa equipe através do twitter.

Antes da invasão dos hackers, tivemos acesso à conta privada de Lindsay e agora resolvemos compartilhar as mensagens referentes a Samantha. Confira, já em português, o quanto Lilo é meiga e apaixonada.


@samantharonson NOSSO. o que é meu é seu. - 7:36 PM Mar 2nd

Mmmmm Amo ser amada. - 9:55 PM Mar 5th

Apenas uma coisa: eu NÃO me sinto envergonhada de estar sendo uma boba pela porra do amor. Você só vive uma vez e apesar de tudo você deve permitir-se e amar muito sua garota/garoto. - 4:55 AM Mar 6th

Tentando adquirir energia...amo minha namorada. - 2:39 PM Mar 6th

@samantharonson Sinto sua falta. Você sente falta de mim? - 5:27 PM Mar 6th

Minha garota está matando-o. Quero dizer ASSASSINANDO-O! - 10:07 PM Mar 7th

Amo ser amada :) - 10:37 PM Mar 11th

No Deluxe esta noite apoiando minha garota! - 4:59 PM Mar 12th

Hora de ficar abraçadinha com minha garota. - 4:00 AM Mar 15th

Eu tenho a melhor garota do mundo ao meu lado. - 7:58 PM Mar 16th

@samantharonson Estou precisando de você para fazer uma lista de músicas para gravar um CD para mim, baby. Então eu posso pensar em você enquanto escuto. lol - 1:35 PM Mar 20th

@samantharonson segredos? sem segredos... :( - 3:44 PM Mar 20th

@samantharonson creme de brócolis está vindo para salvar o dia. - 5:32 PM Mar 22nd

@samantharonson eu jáaaaaaaaa sinto sua falta!!! Waaaahhhhhh volte babella!!! - 8:03 PM Mar 25th

@samantharonson babella - sinto sua falta...você sente a minha? - 4:42 AM Mar 26th

Esperando por babella enquanto assisto Idol. - 8:28 PM Mar 26th

@samantharonson :) sim você sabe como beijaaaaaaar-me! - 7:13 PM Mar 27th

Goldfish, sprite, without a trace, my girl e tenho uma fantástica noite de sexta-feira. :) Eu tenho o que preciso...hehe - 10:05 PM Mar 27th


Lindsay, só temos uma coisa a dizer: awwwwwwww !!!!

L.M.