domingo, 24 de maio de 2009

Day of Decision!

Terça-feira, 26 de maio, será o dia da decisão! A Suprema Corte da Califórnia irá anunciar o que foi decidido sobre a Proposta 8, a qual proíbe o casamento gay em todo o Estado.

O blogueiro Perez Hilton, juntamente com outros ativistas, está convocando todas as celebridades, sejam elas gays ou simpatizantes, para apoiarem essa causa.

Samantha Ronson já havia se pronunciado sobre o assunto em novembro de 2008 (quando a Proposta 8 foi aprovada), com a seguinte declaração: "Eu acho que as pessoas se preocupam mais com os animais do que com o próximo, isso é muito triste para mim".

Essa semana SR demonstrou, mais uma vez, seu interesse sobre o assunto em um diálogo com Perez Hilton, também através do Twitter:

Perez Hilton: Por favor, junte-se a mim na terça-feira!
Samantha Ronson: Não faria mais sentido reunir-se um dia antes? Me chame de louca - mas me parece um pouco fútil fazê-lo depois.
Perez Hilton: Haverá algumas reuniões um dia antes também. Eu não tomo as decisões, o povo escolheu o principal dia. Mas se você quiser fazer alguma coisa na segunda-feira à noite e conseguir envolver algumas pessoas...

Recentemente, uma fonte próxima ao casal fez a seguinte declaração: "Elas estão esperando para ver se a Califórnia muda suas leis de casamento homossexual, mas se isso não acontecer, elas viajarão para um estado onde isso seja possível".

Será que na terça-feira veremos as nossas meninas JUNTAS reivindicando seus direitos??? Esperamos que sim!! Mas o que sabemos é que, independente da decisão tomada pela Suprema Corte da Califórnia, existem grandes chances de um casamento Rohan muito em breve! Será??? Crossed fingers!!!

LL & SR <3

N.B.