sábado, 7 de novembro de 2009

Um desabafo!


O texto é um pouco longo, mas vale a pena ler até o final, é um resumo do que aconteceu semana passada com Lindsay e toda a loucura de fofocas maliciosas que a envolveu:

Parece que a mídia decidiu por conta própria que a “fase” lésbica de Lindsay está oficialmente encerrada. Apesar do fato de que Hollywood é o maior armário da América (com Washington DC em segundo lugar), os tablóides e até mesmo algumas fontes de notícias respeitáveis, surpreendentemente, continuam empenhados em trancar no armário quem escolhe viver abertamente sua sexualidade.

Evidentemente que uma mulher não pode ser feminina, linda e lésbica ao mesmo tempo, pelo menos ainda está longe de muitas pessoas aceitarem. Não importa se ela foi vista completamente devastada e declarando seu amor por outra mulher no respeitável programa da Ellen Degeneres. Não importa se ela foi vista chorando, batendo na porta da garota amada de madrugada, insistindo para entrar, sem dar a mínima importância em se sentir humilhada. Não importa se ela foi até Londres com o único intuito de tentar reconquistá-la e importa menos ainda que ela venha constantemente declarando seu amor por Samantha Ronson nos meios de comunicação. Nada disso importa, porque os canais de notícias decidiram que, por elas não terem sido mais fotografadas juntas ultimamente, este é o momento propício para a “pegarem” com um cara. E pegaram-na logo com dois homens diferentes (assim que eles dizem) em apenas dois dias! Wow, isso é digno de aplauso, não acham?

O primeiro homem de acordo com a “jóia” de um site foi o modelo Petey Wright, com quem ela participou de um ensaio fotográfico no Chateau Marmont em 28 de outubro. O site soltou a seguinte pérola:

“O namoro com Samantha Ronson é tão coisa do passado. Lindsay tentou ser uma lésbica por alguns meses e agora ela está de volta aos homens. A atriz foi vista quase tendo sexo com o modelo Petey Wright ontem à noite no Chateau Marmont, em Hollywood. Lindsay Lohan está de volta ao seu verdadeiro eu”.

O próximo passo nós sabemos, Lindsay estava com seu “novo namorado” em Marrocos. Este foi o título que apareceu no “totalmente confiável” X17. E como eles sabiam disso?

O célebre, e pelo visto bastante credível também, homossexual homofóbico colunista do Sunday Mirror, Dean Piper, colocou em seu twitter: “Lindsay Lohan está aqui com seu namorado em Marrocos. Ele é quente. E eles parecem felizes!”.

Depois que a verdade veio à tona e descobriu-se que ela não estava, de fato, em Marrocos com o senhor Wright, a mídia tentou consertar o erro rapidamente, ligando-a ao homem mais próximo, neste caso Gerald Butler. O mais engraçado foram as citações de Lindsay sobre Butler: “Ele é quente, ele é meu. Eu não tenho aliança no dedo, eu estou aqui para me divertir”. Isso partiu da mesma fonte que inicialmente relatou que ela estava em Marrocos com Petey. Nossa, como tudo isso faz total sentido!

Enquanto isso, a única coisa que realmente estava acontecendo a Lindsay em Marrocos foi um incidente envolvendo um homem com um senso de humor doentio. Ela imediatamente contou no Twitter sobre isso:

"Umm-OMFG! Eu estava caminhando com Patrick e um segurança, um cara começou a me seguir, ele apareceu na janela do seu carro e então apontou uma arma para mim! Eu estava no telefone com a minha mãe e eu gritei. O cara começou a rir e apertou o gatilho e era uma arma falsa. Eu estava chorando. Ele me assustou. :(".

Como sabemos, o único homem que esteve em Marrocos com Lindsay foi o seu grande amigo Patrick Aufdekamp. Não Gerard Butler e muito menos Petey Wright.

Passado o susto, Lindsay voltou ao twitter e resolveu rebater os boatos:

@aangel76 os rumores são falsos

@tothbea é incrível, em um minuto eu sou despejada, no seguinte, eu estou namorando um modelo, agora gerard? Quem tem tempo! tais mentiras fazem-me rir :).

Toda essa homofobia é assustadora. A obsessão da mídia em provar que Lindsay é hetero é profundamente irritante. Quem, como uma lésbica feminina, tem que estar constantemente defendendo sua sexualidade para estranhos que pensam que lhe conhecem melhor do que você própria se conhece?

Até a imprensa brasileira resolveu aderir a campanha "Lindsay hetero" e arranjou um homem para ela, o brasileiro Leonardo Alves, com quem teria sido vista trocando beijos em uma festa em Nova York.

O mais engraçado de tudo é que nunca tivemos sequer uma imagem de Lindsay beijando todos esses caras que a mídia tem relatado ultimamente. As últimas vezes que Lindsay foi vista beijando alguém em uma festa, houve realmente provas incontestáveis. Vejam:




Nestas provas eu acredito, não em pessoas que não tem nada melhor para fazer e ficam se servindo de fontes anônimas para ganhar um dinheirinho rápido às custas de Lindsay.

Semana passada, Lindsay negou sutilmente cerca de sete vezes em seu twitter que ela e Samantha estejam separadas. Eu prefiro acreditar em Lindsay do que nos lixos dos tablóides. Não é porque elas não têm posado juntas para os paparazzis, que significa que elas romperam definitivamente. Jay-z e Beyonce, Gwyneth Paltrow e Chris Martin são casados há tempos e evitam aparecer juntos em público. Pode ser estranho, mas cada um sabe da sua vida e o que é melhor para sua relação.

Mas a grande pergunta é: por que tanta gente está obcecada com a sexualidade de Lindsay e por que a possibilidade dela ser uma lésbica pelo resto da vida é tão assustadora? Por que também não existem boatos quando Lindsay é vista com uma outra mulher que não seja Samantha? O preconceito é tanto que os fofoqueiros descartam até a possibilidade de Lindsay ser uma bissexual. Imaginem isso! Sem falar que eles estão ignorando totalmente o fato de Lindsay e Samantha morarem no mesmo prédio. De qualquer maneira, deve ser um saco ter suas preferências de gênero sendo constantemente expostas de modo incorreto, enquanto pode ser que você esteja ainda tentando se descobrir. Lindsay, eu sinto por você.

O que importa se Lindsay é lésbica, bi ou o que quer que seja? O único fato importante que vejo no momento quanto a isso é que ela ama incondicionalmente uma mulher e não faz absoluta questão em esconder, muito pelo contrário.