Esta foi a última noite das apresentações de Samantha em Cingapura e, claro, teremos novamente o relato do nosso apreciado "correspondente".

A 1 hora da manhã, Lindsay e Patrick chegaram, a festa ficou incrível, uma grande energia. Ela usava uma sandália vermelha com um salto muito alto, em torno de umas 7 polegadas. Assim, ela não podia dançar, na verdade ela mal conseguia andar com eles, oscilando perigosamente os passos.
Ambas estavam de bom humor. Lindsay, que também estava de frente para nós, olhava para Samantha com olhos de filhotinho de cachorro. Ela sorria com bastante frequência e tirava fotos de Samantha enquanto ela trabalhava. Cute!
Quando a música Bleeding Love* tocou, Lindsay não conseguia parar de sorrir. Seu sorriso era fantástico.
Samantha terminou seu show as 3:00h e retirou-se. Patrick flertava com um bonito rapaz, que estava sentado bem próximo a ele. Lindsay é uma boa amiga, ficou lá dando-lhe apoio moral. Achei realmente muito doce.

Samantha apareceu do lado de fora, acho que ela saiu antes para acertar coisas com os organizadores. O carro veio e elas foram embora juntas.

No início de 2008, quando a maioria ainda tinha dúvidas do que realmente acontecia entre as meninas, um blogueiro, que estava em uma boate de Chicago, contou que quando Samantha colocou Bleeding Love para tocar, ela e Lindsay se olharam de uma forma tão espetacular que imediatamente ele percebeu o que tava rolando. Uma não conseguia parar de olhar para a outra. Esta certamente é "a música" delas.
Bem, e aqui termina nossa cobertura de Cingapura. Confesso que superou e muito as expectativas. Agradeço as pessoas que ajudaram.
Qualquer notícia interessante sobre Rohan, dessas que não costumam sair em qualquer tabloidizinho, certamente serão postadas aqui. :)
Qualquer notícia interessante sobre Rohan, dessas que não costumam sair em qualquer tabloidizinho, certamente serão postadas aqui. :)