terça-feira, 18 de agosto de 2009

Enganado?


Depois de surpreender Lindsay sábado passado em Nova York durante uma festa beneficente em prol do câncer de mama, Michael Lohan resolveu mudar seus conceitos sobre Samantha Ronson - insistindo que ele estava enganado a cerca da namorada da filha.

Michael criticou bastante a relação do casal no passado, acusando Samantha de arruinar a carreira da filha e usá-la para conseguir fama.

Pouco após a ruptura em abril, Michael declarou que estava com medo que as duas reatassem a relação: "Estou com medo, porque se Samantha voltar para sua vida, seu próximo filme flopará. Ela tem o hábito de entrar na vida de Lindsay, quando ela ou a família precisam de Lindsay para impulsionar suas carreiras".


No entanto, Michael agora insiste que foi mal informado sobre Samantha e que apoiará o romance, apesar das constantes turbulências entre as duas.
Ontem ele falou ao New York Post: "Eu fui enganado por pessoas que tinham sua própria opinião...eu estava errado, e estou muito arrependido. Desejo o melhor para elas duas.

Huuum...o que papai Lohan pretende com esta retratação? E Lindsay, será que o perdoará?
E Samantha o que pensa disso?