domingo, 26 de julho de 2009

Lindsay arma barraco de novo.


Lindsay e uma garota desconhecida chegam bêbadas as 3 da manhã na casa de Samantha, as duas gritam e choram na porta. Duas horas depois, Samantha que tinha trabalhado no Playhouse chega e não gosta nadinha do que vê. Apesar de todo o drama que Lindsay aprontou, Sam consegue manter a calma e coloca a garota para fora de sua casa. Reparem no vídeo que a menina está tão bêbada que mal consegue ficar em pé.



Vejam os diálogos que conseguimos captar:

LL (gritando com a menina): Que diabos está acontecendo?
GAROTA: (fala algumas palavras aleatórias)
LL: Fuck you, fuck.
GAROTA: Lindsay, Lindsay.
LL: Pare, pare!
SR (ao entrar): Quem está aí fora?
LL: Sou eu, sua namorada.
SR: Não. Quem é esta outra pessoa aí?
LL: Você a conhece.
SR: Então por que você está gritando com ela?
LL: Porque ela queria me tocar. Onde você esteve?
SR: Ok, ela tem que ir embora.
GAROTA: Não fale desse jeito comigo, Samantha.
SR: Ela está na minha propriedade, eu não a conheço e quero que ela saia. É assim tão difícil?
LL: Onde você foi, baby? Onde você foi? Onde você foi? Estive esperando por você a noite toda.
SR: Você está chorando?
LL: Eu não estou chorando. Onde você foi? Onde você foi? Onde vocês foi?
SR: Eu estava na casa da minha irmã.
LL: Você está mentindo.
SR: Sim, eu estou mentindo.
SR (fala para a garota): Vá embora.
LL: Você está a desrespeitá-la.
SR: Não estou desrespeitando ninguém, esta é a minha casa e você deve chamar um taxi para sua amiga.
LL: (choro e mais choro)
SR (calma, mas chateada): Tente se acalmar.

Lindsay, como você anda em um carro com uma motorista tão bêbada e ainda a leva para a casa de Samantha? Você mesma já serviu de exemplo! Juízo, menina!

E ela ainda teve a coragem de dizer para Samantha que a menina queria tocá-la. Ainda bem que Sam conseguiu manter-se calma. Essa é Lindsay Lohan!